100%

Vice-Presidente assume Presidência a partir de 2018

Diante do pedido de renúncia apresentada pelo Vereador Altamir Glonek à função de Presidente da Câmara Municipal de Papanduva, assumirá o cargo a partir de 1º de janeiro de 2018, o Vereador Nego Minhuka que estava na função de Vice-Presidente da Mesa Diretora.
No uso da palavra, o Vereador Nego Minhuka, agradeceu a parceria que a Câmara Municipal trabalhou este ano auxiliando na consecução dos objetivos e recursos para aplicação de melhorias o Munícipio, agradeceu o Executivo Municipal e suas Secretarias e, principalmente à população papanduvense. Pediu aos vereadores, que no ano de 2018 continuem comprometidos com o povo papanduvense, pois existe ainda muito trabalho a ser feito e a população espera por isso, então a união e a participação de todos do Legislativo em conjunto com o Executivo farão um Papanduva melhor.
O Vereador Altamir Glonek agradeceu aos vereadores pela representação do município durante esse ano, pois buscaram e auxiliaram o município no pleito de recursos, solicitaram intercessão e reivindicaram e sem exceção cada um trouxe a sua contribuição. Agradeceu ao Executivo Municipal por trabalhar em parceria com o Legislativo e desejou ao Vereador Nego Minhuka um bom trabalho durante a sua gestão.
Na oportunidade os vereadores parabenizaram o Vereador Altamir Glonek pela gestão realizada no ano de 2017 e ao Vereador Nego Minhuka pela assunção ao cargo de Presidente. Além disso, desejaram Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos.
 

Notícias

ACOMPANHE AS SESSÕES DO LEGISLATIVO ATRAVÉS DA TV CÂMARA
ACOMPANHE AS SESSÕES DO LEGISLATIVO ATRAVÉS DA TV CÂMARA

Agora ficou mais fácil, fique por dentro das Sessões Legislativas através da TV Câmara, em Andamento da Sessão você tem a opção de assistir o pronunciamento da cada vereador, votação de projeto entre outros OU assistir na integra toda a sessão.

Acesse a PAUTA e acompanhe a última a SESSÃO

Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva
Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva

A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.
A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Papanduva traduz o reconhecimento do município para com os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos homenageados em prol da comunidade papanduvense.

Vereadores participam da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente
 Vereadores participam da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente

Vereadores estiveram nesta sexta-feira (6), na V CONFERENCIA NACIONAL INFANTO JUVENIL MEIO AMBIENTE “Vamos Cuidar do Brasil, cuidando das águas” promovida pelos alunos das turmas do 9º ano da Escola de Educação Básica Alinor Vieira Corte. O objetivo do evento é de conscientizar e demonstrar medidas sobre o uso correto da água para preservação do meio ambiente.


CÂMARA ESTABELECE RECESSO TOTAL NAS FESTIVIDADES DE NATAL E ANO NOVO
CÂMARA ESTABELECE RECESSO TOTAL NAS FESTIVIDADES DE NATAL E ANO NOVO

Em virtude das Festividades do Natal e Ano Novo, a Mesa Diretora da Câmara Municipal comunica que fica estabelecido através da Portaria 029 de 21 de dezembro de 2017 Recesso Total no Poder Legislativo do município de Papanduva do dia 26 de dezembro de 2017 ao dia 5 de janeiro de 2018.

RECESSO LEGISLATIVO
RECESSO LEGISLATIVO

A Câmara Municipal de Papanduva estará em recesso do dia 23 de dezembro de 2017 a 1 de fevereiro de 2018.