Câmara realiza Sessão para Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva Entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Vulto Emérito de Papanduva
A Câmara Municipal de Papanduva realizou na última terça-feira, 10 de abril, Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão honorário e vulto emérito de Papanduva às pessoas que contribuíram e continuam contribuindo com suas atividades para o desenvolvimento do município.

Por proposição dos vereadores da Casa Legislativa, a Câmara Municipal concedeu Título de Vulto Emérito de Papanduva à Sandra Aparecida da Silva (Decreto Legislativo nº 002/2017 por indicação do Vereador Tafarel Schons) e ao Sr. Francisco Ianskoski (Decreto Legislativo nº 002/2018 por sugestão do Vereador Ernildo Selinke). E Título de Cidadão Honorário de Papanduva ao Sr. Laucio Evaristo (Decreto Legislativo nº 003/2017 por proposição do Vereador Gilberto Chupel ‘Betinho’), ao Sr. Fernando Reusing “Fernandinho” (Decreto Legislativo nº 004/2017 por indicação do Vereador Altamir Glonek), a Sra. Verônica Thiesen Jungles (Decreto Legislativo nº 005/2017 por sugestão do Vereador Nego Minhuka), a Sra. Cirlene Mathioski Becker (Decreto Legislativo nº 006/2017 por proposição do Vereador Nilson Pereira), ao Sr. Gilberto Sonaglio (Decreto Legislativo nº 007/2017 indicado pelo Vereador Cezar Santos ‘Cezinha’), ao Sr. Vivaldo Niekiforuk (Decreto Legislativo nº 001/2018 sugerido pelo Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski)  e ao Exmo. Sr. Narcizo Parisotto, Deputado Estadual (Decreto Legislativo nº 008/2017 proposto pelo Vereador James Michel Cerniak).

A Sessão Solene foi acompanhada por um público numeroso formado por autoridades, personalidades, familiares e amigos dos homenageados e de vários convidados que prestigiaram o evento.

A homenagem realizada pela Câmara Municipal de Papanduva traduz o reconhecimento do município para com os relevantes trabalhos desenvolvidos pelos homenageados em prol da comunidade papanduvense.

Na oportunidade, foi inserida na Galeria de Presidentes da Câmara o retrato do Vereador Altamir Glonek que exerceu a Presidência da Casa de Leis no ano de 2017.

Biografias dos Homenageados
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/04/2018 - 14:00:52 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 19/04/2018 - 13:34:35 por: Joselene de Fátima Ferreira

Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Em análise: Programa de regularização fundiária no Município de Papanduva

O projeto propõe instituir o Programa de Regularização Fundiária no Município de Papanduva, denominado "Donos da Terra" com o objetivo de disciplinar, normatizar, bem como organizar o conjunto de ações e iniciativas voltadas à adequação dos assentamentos irregulares preexistentes às conformações legais e à titulação de seus ocupantes, tomando como base as diretrizes e condições previstas na Lei.

Convite para Sessão Ordinária - Segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2018 que se realizará nesta terça feira, 7 de agosto a partir das 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Papanduva.

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.