Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS Alvacir Luiz Wunsche, Representante do Lions Club Papanduva
Na última sessão (12), o representante da Fundação Lions Clube de Papanduva, Alvacir Luiz Wunsche usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS.
Contou que conhecendo as dificuldades do CAPS, tanto no espaço físico como na prestação de serviço de qualidade, como também das autuações que o município recebeu da vigilância sanitária do estado, o Lions Clube decidiu intervir e formar uma parceria junto ao Município e com isso providenciou um projeto para a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS. Afirmou que o apoio da Câmara de Vereadores é fundamental para que o projeto saia do papel, pois uma contrapartida do projeto (25%) deverá ser custeado pelo Município, sendo R$ 65mil e os 75% do valor da obra serão cedidos pela Fundação Lions Clube.
Os vereadores assumiram o compromisso para intervir junto aos seus representantes políticos para pleitear o valor da contrapartida. Além disso, sugeriram que o repasse que a Câmara faz mensalmente a Prefeitura seja revertido pelo Poder Executivo para este fim. Ademais asseguraram que não medirão esforços para a realização desta obra.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 15:07:53 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 19/06/2018 - 16:06:42 por: Joselene de Fátima Ferreira

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.