Vereadores pedem a implementação da Lei nº 2102/2016

Vereadores pedem a implementação da Lei nº 2102/2016 que institui mão única e estacionamento 45° em ambos os lados na rua Simeão Alves de Almeida e John Kennedy no município de Papanduva.  A Lei de iniciativa do Vereador Cezinha visa melhorar a mobilidade urbana e garantir mais segurança à população.

Mais informações,  assista aqui
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/06/2018 - 11:47:31 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 03/07/2018 - 14:20:44 por: Joselene de Fátima Ferreira

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.