Vereador pede estudo para melhorar o tráfego na Rua Tenente Ary Rauen

Vereador pede estudo para melhorar o tráfego na Rua Tenente Ary Rauen principalmente no trecho que entre Banco do Brasil até o entrocamento com a rodovia SC 477 no Bairro Rondinha.  Segundo a indicação sugerida pelo Vereador Tafarel Schons, a medida se faz necessária, em razão dos acidentes que acontecem na via e também aos congestionamentos nos horários de pico.

Mais informações,  assista aqui
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 09:53:34 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 03/07/2018 - 14:21:04 por: Joselene de Fátima Ferreira

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.