100%

Vereador questiona quais critérios são utilizados para delimitar e redistribuir a população para atendimento nas unidades do SUS

Vereador questiona quais critérios que estão sendo utilizados para delimitar e redistribuir a população para atendimento ambulatorial e de especialidades nas unidades de saúde do Município de Papanduva (Requerimento nº 021).
Mais informações, assista aqui.

Além disso, através da Indicação nº 022 sugere que seja divulgada as unidades de saúde dos munícipes e as respectivas áreas de abrangência de atendimento ambulatorial e de especialidades. Segundo o Vereador autor James Michel Cerniak, os pedidos são necessários para que a população tenha conhecimento, evitando assim o comprometimento de um atendimento eficiente e de qualidade.   
Mais informações, assista aqui.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 12:03:38 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 03/07/2018 - 17:02:12 por: Joselene de Fátima Ferreira

Notícias

Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS
Lions Clube pede apoio ao projeto para construção de cozinha, refeitório e área de convivência no CAPS

Representante da Fundação Lions Clube de Papanduva usou a tribuna para expor as contribuições que a instituição tem realizado no município, principalmente nos Conselhos Municipais da Saúde, da Assistência Social e do CRAS. E conhecendo as dificuldades, o Lions Clube decidiu intervir formando uma parceria junto ao Município para viabilizar a construção da cozinha, refeitório e área de convivência do CAPS.

Time de Futebol Pega Fogo recebe moção
Time de Futebol Pega Fogo recebe moção

Na noite de quinta-feira (24), como forma de reconhecimento, a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o time de Futebol Pega Fogo que consagrou-se Campeão do  Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018.