CTG Rancho Crioulo recebe Moção de Parabenização

CTG Rancho Crioulo recebe Moção de Parabenização Entrega de Moção ao CTG Rancho Crioulo
Na noite de terça-feira (29), como forma de reconhecimento e acatando a proposição dos Vereadores Altamir Glonek e Tafarel Schons, a Câmara Municipal de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o CTG Rancho Crioulo pela realização do 14º Rodeio Interestadual realizado nos dias 4 a 6 de agosto de 2017. O Vereador Altamir Glonek parabenizou o CTG Rancho Crioulo, citando o orgulho dado aos papanduvenses pelo evento de grande nível em termos de tiro de laço.  Comentou que os CTGs são uma entidade que leva o nome município por todo o Estado, como também tem representado a nível nacional. Contou que sempre colaborou com o CTG Os Vaqueanos e o CTG Rancho Crioulo e apoia as atividades de tiro de laço por considerar um esporte saudável que não leva para o lado das drogas, passado de geração a geração tem sido prestigiado por muitas famílias e é organizado para que se mantenha a tradição. O Vereador Tafa Schons, também parabenizou o CTG Rancho Crioulo pela organização do Rodeio e pela proporção do evento com 133 equipes participantes. “[...] Parabéns ao CTG Rancho Crioulo pela grandiosamente do evento e por manter viva a chama do tradicionalismo do Rio Grande e desejamos que as próximas gerações possam manter vivo este legado”. Moção.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/01/2018 - 15:47:40 por: Suporte - Alterado em: 11/01/2018 - 15:47:40 por: Suporte

Informativo - Sessão Ordinária 18/06/2019

- Segunda Sessão para recebimento de emenda ao Projeto que extingue o voto secreto nas deliberações da Câmara
- Em análise: Mês de Conscientização sobre Educação Financeira nas escolas

Informativo - Sessão Ordinária 7 e 11/06/2019

- Primeira Sessão para recebimento de emenda ao Projeto que extingue o voto secreto nas deliberações da Câmara
- Câmara Municipal de Papanduva pede a ativação do Hemocentro de Canoinhas
- Lançamento da Taxa de Coleta de Lixo e Resíduos Domiciliares é alterado em Codigo Tributário Municipal.

Informativo - Sessão Ordinária 4/06/2019

- Indicações propõem melhorias como: manutenção em ruas, instalação de pontos de iluminação pública, afixação de placas de orientação em rua.
- Projeto que Altera dispositivos em Programa de Regularização Fundiária no Município de Papanduva é aprovado.
- Com o apoio do Legislativo, Executivo faz transferência de recursos à Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião

Município de Papanduva transfere recursos financeiros à Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião

A Câmara de Vereadores concluiu na semana passada, o processo legislativo do projeto sobre a transferência de recursos financeiros mediante a celebração de Termo de Convênio entre o Município de Papanduva e a Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião de Papanduva para a reforma na recepção (pronto atendimento) do hospital. Na noite de 4 de junho, aconteceu a formalização da transferência do recurso do Município à Associação Hospitalar.

Informativo - Sessão Ordinária 28 e 30 de maio de 2019

- Em análise: projeto que Dispõe sobre a execução fiscal antieconômica ou de valor inexpressivo
- Projeto que estabelece Política Municipal de Segurança Hídrica é aprovada
- Adiada discussão e votação do projeto que Altera dispositivos da Lei n° 2162, de 17 de setembro de 2018 que Instituiu o Programa de Regularização Fundiária no Município de Papanduva.
- Requerimento requer análise no transformador que distribui energia para COHAB 1

Informativo - Sessão Ordinária 23 de maio de 2019

- Projeto que autoriza transferência de recursos financeiros à Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião é aprovado
- Indicações recomendam melhorias em estradas nas localidades do interior do Município