RECESSO LEGISLATIVO

De acordo com o Regimento Interno da Câmara Municipal de Papanduva, art. 7º alterado pela Resolução 001/09 de 10/03/2009: "A Sessão Legislativa anual desenvolve-se, ordinariamente, de dois de fevereiro a dezessete de julho e de primeiro de agosto a vinte e dois de dezembro, independentemente de convocação".

Desta forma, a Câmara estará em Recesso Legislativo no período de 18 a 31 de julho de 2018. O horário de atendimento ao público não sofre alterações, continuando das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

A sessão ordinária do segundo semestre ficou agendada para o dia 7 de agosto, a partir da 19 horas nas dependências da Câmara Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/07/2018 - 09:09:33 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 16/07/2018 - 09:10:24 por: Joselene de Fátima Ferreira

Paulo Barabax toma posse

Em razão do licenciamento do Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Paulo Barabax que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Nego Vieira toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Gilberto Chupel (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Aldoni Vieira “Nego Vieira” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Delegado de Polícia Civil e sua equipe recebe moção

Na noite desta terça-feira (29), a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Papanduva Eduardo Borges e sua equipe pelos relevantes serviços prestados na apuração de crimes em nosso município.

Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Em análise: Programa de regularização fundiária no Município de Papanduva

O projeto propõe instituir o Programa de Regularização Fundiária no Município de Papanduva, denominado "Donos da Terra" com o objetivo de disciplinar, normatizar, bem como organizar o conjunto de ações e iniciativas voltadas à adequação dos assentamentos irregulares preexistentes às conformações legais e à titulação de seus ocupantes, tomando como base as diretrizes e condições previstas na Lei.

Convite para Sessão Ordinária - Segundo semestre de 2018

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária do segundo semestre de 2018 que se realizará nesta terça feira, 7 de agosto a partir das 19 horas nas dependências da Câmara Municipal de Papanduva.