Convite para reunião de apresentação dos projeto de duplicação na rodovia BR 116

A Câmara Municipal de Papanduva convida o público em geral para a Reunião de apresentação dos Projetos Funcionais de Duplicação na rodovia BR 116 no município de Papanduva. A Auto Pista Planalto Sul demostrará de forma simplificada todas as obras que serão executadas em Papanduva, caso a ANTT aprove a inclusão das mesmas no Contrato de Concessão.

Data: 20 de agosto de 2018 (segunda-feira)
Hora: às 9 horas
Local: Câmara Municipal de Papanduva.

Desde já, contamos com sua presença.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2018 - 10:53:07 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 15/08/2018 - 10:53:07 por: Joselene de Fátima Ferreira

Informativo - Sessão Ordinária 23/04/2019

- Indicações propondo melhorias são apresentadas
- Vereadores apresentam Moção de apelo à Frente Parlamentar de Infraestrutura da ALESC solicitando empenho para que sejam executadas obras de revitalização e melhorias na rodovia SC 477
- Requerimento pede informações sobre número de alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino para verificar necessidade de aumento de transporte escolar

Informativo - Sessão Ordinária 16/04/2019

- Câmara recebe dois projetos para análise
- Vereadores apresentam Moção de repúdio às empresas cujo interesse é exploração do óleo e gás de xisto no município.
- Quatro projetos são aprovados
- Requerimentos reivindicam informações sobre assuntos diversos de interesse da população.
- Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião pede apoio à Câmara de Vereadores diante das dificuldades enfrentadas pelo Hospital

Na última sessão, 16 de abril, a Presidente da Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião, Eunice Fátima de Luca Ciupka e o Vice Presidente Vicente Urbanek Filho utilizaram a tribuna para falar sobre a dificuldade enfrentada pelo Hospital e Maternidade São Sebastião para manter áreas de atendimento, principalmente a área de obstetrícia (maternidade).

Em razão de demandas burocráticas e financeiras, a continuidade do atendimento de diversas áreas do Hospital podem ficar comprometidas, principalmente a área obstetrícia que vem atendendo a região.

Informativo - Sessão Ordinária 09/04/2019

- Câmara recebe para análise Projeto que "Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Cessão de Uso com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina”
- Plenário aprova dois projetos de iniciativa do Executivo Municipal
- Requerimento que reivindica de empresa informações sobre o andamento da obra do ginásio na localidade de Rodeiozinho é aprovado
- Indicações propondo melhorias são apresentadas.

Informativo - Sessão Ordinária 02/04/2019

- Câmara recebe para análise o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0014/2019 que “Denomina de Ademar Gutz o Ginásio de Esportes na Localidade de Rodeiozinho"
- Plenário aprova dois requerimentos ao DEINFRA acerca da rodovia SC 477. O primeiro requer informações se está previsto no projeto da rodovia a implementação de mais uma travessia elevada nas proximidades da Escola Municipal Maria Avelina de Oliveira Furtado, mais precisamente alguns metros após a escola no sentido Papanduva/Itaiópolis. Já o segundo requerimento pede o andamento do Projeto de Revitalização da rodovia no trecho que liga Papanduva a Canoinhas, quais as melhorias serão implementadas, prazo de início e finalização da obra.
- Indicações propondo melhorias são apresentadas.

Informativo - Sessão Ordinária 28/03/2019

Em análise: Projeto que "Declara de Utilidade Pública Municipal o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD",
Apresentada MOÇÃO DE REPÚDIO à PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL – PEC 06/2019 – A REFORMA DA PREVIDÊNCIA encaminhada pela Presidência da República

Polícia Civil recebe Moção

Como forma de reconhecimento e gratidão, a Câmara Municipal de Papanduva homenageou nessa quinta-feira (28) com Moção de Parabenização a Polícia Civil e equipes pelo êxito na Operação policial "Melinoe" que objetivou prender os suspeitos de comandar o tráfico de entorpecentes no município, bem como desarticular os pontos de venda.

Informativo - Sessão Ordinária 26/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal quatro projetos para análise
- Projeto que Denomina de “Antonio Mendes Cavalheiro”, a Rua Projetada A, do Loteamento Sol Nascente no Bairro Santa Mônica é aprovado.
- Agosto Laranja passará a fazer parte calendário municipal de eventos de Papanduva como o Mês de Prevenção de Deficiências.
- Câmara aprova alterações em Lei que Instituiu O Programa de Regularização Fundiária no Município de Papanduva.
- Vereadores apresentam indicações propondo melhorias.
- Uso da palavra: assuntos diversos

Informativo - Sessão Ordinária 19/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal para dois projetos para análise
- Câmara aprova projeto que Fica mantido Conselho Municipal de Direitos do Idoso – CMDI, criado pela Lei 1.736 de 07/04/2006.
- Vereadores apresentam indicações e requerimentos propondo melhorias.
- Uso da palavra: assuntos diversos