Lions Clube Papanduva recebe moção

Lions Clube Papanduva recebe moção Câmara homenageia Lions Clube Papanduva. Créditos: Lions Clube Papanduva
Na última terça-feira (23), a Câmara de Vereadores de Papanduva como forma de gratidão homenageou com Moção de Parabenização a Lions Clube Papanduva, fundação que tem prestado grande auxílio a comunidade papanduvense, principalmente nas situações de emergência, como ocorreu na noite de 3 de outubro de 2018 em consequência do forte temporal de granizo com rajadas de vento que atingiu o município de Papanduva.  Segundo a moção proposta pelos vereadores Tafarel Schons, Ernildo Selinke, Altamir Glonek, Cezar Augusto Bussularo dos Santos, Adeniz Humenhuka e Nilson Pereira, a Fundação Lions Clube é “Lider mundial nos serviços comunitários e humanitários, os leões como são chamados os membros da fundação estão sempre a servir com muita força, integridade e energia inigualável a comunidade Papanduvense. Estes valentes voluntários acreditam que o mundo se torna um lugar melhor e os problemas diminuem quando as pessoas se unem para servir, essa é a razão de estarem espalhados em todo o mundo. Servem tanto vizinhos que vivem na porta ao lado, ou no bairro ao lado, quanto pessoas do outro lado do mundo, que talvez nunca venham a conhecer. Pois como dizem: 'Onde houver uma necessidade, haverá um leão'." Mais informações sobre a moção, acesse aqui.

Assista ao vídeo da entrega da Moção, clicando aqui.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 24/10/2018 - 10:56:54 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 24/10/2018 - 11:20:12 por: Joselene de Fátima Ferreira

Câmara aprova cinco projetos

-Altera dispositivos da lei que institui a Cobrança de Contribuição de Melhoria
- Adesão ao Programa BADESC Cidades e tomada de empréstimo junto ao BADESC
- Autorização para contratação de operação de crédito
- Associação de Moradores dos Bairros Tolachinski e Hospital é reconhecida como utilidade pública

Câmara recebe quatro projetos para análise

Projetos recebidos do Poder Executivo Municipal:
- Altera dispositivos da lei que institui a Cobrança de Contribuição de Melhoria
- Adesão ao Programa BADESC Cidades e tomada de empréstimo junto ao BADESC
- Autorização para contratação de operação de crédito
- Adesão ao Programa “Avançar Cidades” e tomar empréstimo junto À Caixa Econômica Federal

Lions Clube Papanduva recebe moção

Tigó toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Tafarel Schons (PSB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (23), o suplente de vereador do partido PSB, Edson Geraldi “Tigó” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Paulo Barabax toma posse

Em razão do licenciamento do Vereador Edemar ‘Batata’ Ostrovski (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Paulo Barabax que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Nego Vieira toma posse

Diante do licenciamento do Vereador Gilberto Chupel (MDB) para tratar de interesse particular por 31 dias, tomou posse nessa terça-feira (18), o suplente de vereador do partido MPB, Aldoni Vieira “Nego Vieira” que ocupará a cadeira no plenário durante esse período.

Delegado de Polícia Civil e sua equipe recebe moção

Na noite desta terça-feira (29), a Câmara de Vereadores de Papanduva homenageou com Moção de Parabenização o Delegado de Polícia Civil da Comarca de Papanduva Eduardo Borges e sua equipe pelos relevantes serviços prestados na apuração de crimes em nosso município.