Matérias em andamento e votadas na Sessão Ordinária 19/02/2019

Câmara recebe do Executivo Municipal dois projetos para análise:
 - Projeto de Lei nº 002/2019 que “Autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal” até o valor de R$ 2.663.341,81 destinados a obras de infraestrutura (pavimentação de vias) no município de Papanduva. Mais informações, clique aqui
- Projeto de Lei nº 003/2019 que Denomina de Irmãos Felix e Davi Wawzeniak a Unidade Básica de Saúde – UBS – ESF II, situada à Rua Governador Jorge Lacerda, esquina com a Rua Presidente John Kennedy, neste município de Papanduva/SC. Mais informações, clique aqui

Câmara aprova revisão geral dos vencimentos servidores públicos e agentes políticos do Poder Legislativo. Projeto de Lei nº 001/2019 de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Papanduva que “Concede de revisão geral anual aos servidores públicos e agentes políticos do Poder Legislativo e reajuste do auxílio alimentação dos servidores. Mais informações sobre o projeto

Como o papel do legislativo, os vereadores apresentaram indicações ao Poder Executivo Municipal para tomada de providências com relação à realização de melhorias. Clique aqui, para visualizar as indicações apresentadas.

Além disso, o plenário aprovou requerimentos reivindicando informações, entre outros pedidos. Para visualizar os requerimentos,  clique aqui.

ASSISTA A ÚLTIMA SESSÃO

Acompanhe os trabalhos dos vereadores

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidá-lo para prestigiar as sessões do legislativo. Neste mês de FEVEREIRO, as próximas sessões se realizarão nos dias 26 (terças-feiras), 20 (quarta-feira)  e nos dias 21 e 28 (quintas-feiras), a partir das 19 horasA comunidade em geral também pode acompanhar os trabalhos dos vereadores, acessando o site www.cmpapanduva.sc.gov.bronde pode encontrar notícias e outras informações referentes à Câmara Municipal.  Como também assistir as Sessões ao Vivo: para acompanhar verifique o calendário das sessões e clique em TV CÂMARA.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/02/2019 - 16:46:36 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 20/02/2019 - 16:50:03 por: Joselene de Fátima Ferreira

Informativo - Sessão Ordinária 19/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal para dois projetos para análise
- Câmara aprova projeto que Fica mantido Conselho Municipal de Direitos do Idoso – CMDI, criado pela Lei 1.736 de 07/04/2006.
- Vereadores apresentam indicações e requerimentos propondo melhorias.
- Uso da palavra: assuntos diversos

Matérias em andamento e votadas na Sessão Ordinária 12/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal para análise projeto que propõe Código Sanitário Municipal
- Câmara aprova projeto que Dispõe sobre a publicação pelo Poder Executivo da aplicação das emendas parlamentares recebidas pelo município de Papanduva e projeto que Autoriza a contratação de operação de crédito destinado a pavimentação de vias.
- Vereadores apresentam indicações e requerimentos propondo melhorias.
- Representante da COESUS faz convite para participar do Seminário “Os problemas causados pela extração do óleo e do gás de xisto e a constitucionalidade da lei municipal”

Câmara estabelece ponto facultativo

Fica estabelecido PONTO FACULTATIVO no Poder Legislativo do Município de Papanduva, nos dias:
I) 4 de março de 2019 (segunda-feira), véspera do feriado de carnaval;
II) 5 de março de 2019 (terça-feira), feriado de carnaval;
III) 6 de março de 2019 (quarta-feira), até as 12 horas.

Presidente e Servidores da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho visitam o Legislativo

A Câmara Municipal de Papanduva recebeu na manhã desta quarta-feira (27) a visita do Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho acompanhado de servidores da Casa Legislativa. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o funcionamento das transmissões das sessões ao vivo da Câmara. Na oportunidade, conheceram todo o sistema que compõe além das transmissões das sessões, a votação eletrônica e o sistema que permite o trâmite legislativo digital.

Vereadores pedem apoio aos parlamentares catarinenses

Na última semana, vereadores acompanharam o Prefeito e Vice-Prefeito de Papanduva nos compromissos agendados em Brasília. Entregaram nos gabinetes dos Deputados da bancada catarinense e Senadores os pedidos de apoio para custeios na área de saúde, educação e a prática esportiva e no desenvolvimento de infraestrutura urbana (pavimentação) no município de Papanduva.
Reuniram-se na Agência Nacional de Mineração para tratar sobre a exploração do xisto e o impacto que essa extração pode acarretar ao município de Papanduva se caso a vier a acontecer.

CÂMARA MUNICIPAL RETORNA ÀS ATIVIDADES LEGISLATIVAS

Ao iniciar as atividades legislativas, na última terça-feira (5), a Câmara recebeu os projetos de lei para serem apreciados pelo plenário:
 - Projeto de Lei nº 001/2019 de iniciativa da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Papanduva que “Concede de revisão geral anual aos servidores públicos e agentes políticos do Poder Legislativo, bem como, reajuste do auxílio alimentação dos servidores".
- Proposta de Emenda À Lei Orgânica Nº 0001/2019 assinada por todos os Vereadores da que "Altera a Redação do caput do Art. 21. da Lei Orgânica Municipal do Município de Papanduva e dá outras providências".
- Projeto de Resolução nº 0001/2019 de iniciativa de todos os Vereadores que “Altera dispositivos da Resolução 003.2002, extingue o voto secreto nas deliberações da Câmara Municipal de Papanduva e dá outras providências”.

Convite para Primeira Sessão Ordinária de 2019

A Câmara Municipal de Papanduva tem a satisfação de convidar o público em geral para prestigiar a Primeira Sessão Ordinária de 2019 que se realizará no dia 5 de fevereiro (terça-feira), às 19 horas nas dependências da Câmara de Vereadores.