Polícia Civil recebe Moção

Polícia Civil recebe Moção Entrega da Moção pelo Vereador Altamir Glonek ao Delegado de Polícia Civil de Papanduva Eduardo Borges
Na quinta-feira (28), a Câmara Municipal de Papanduva homenageou através de Moção de Parabenização o Delegado da Policia Civil e sua equipe, as equipes de apoio de policiais civis de Mafra (DPCO, DPCAMI e DIC), Canoinhas (DIC) e Itaiópolis pelo êxito na Operação policial "Melinoe" que teve como objetivo prender os suspeitos de comandar o tráfico de entorpecentes no município, bem como desarticular os pontos de venda.

Segundo a Moção assinada por todos os Vereadores da Casa Legislativa “A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina tem demonstrado ao logo dos anos excelência no desempenho de suas atribuições em defesa da sociedade, e em nosso município não é diferente a conduta funcional dos que aqui trabalham esta sempre pautada dentro de padrões éticos e morais, visando a preservação da ordem, repelindo a violência e observando as leis. Gratidão a todos os envolvidos na operação, obrigado por garantir a segurança do Povo Papanduvenses!”.

Acesse a Moção

Mais informações, assista aqui.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 01/04/2019 - 09:25:02 por: Joselene de Fátima Ferreira - Alterado em: 01/04/2019 - 09:39:28 por: Joselene de Fátima Ferreira

Informativo - Sessão Ordinária 23/04/2019

- Indicações propondo melhorias são apresentadas
- Vereadores apresentam Moção de apelo à Frente Parlamentar de Infraestrutura da ALESC solicitando empenho para que sejam executadas obras de revitalização e melhorias na rodovia SC 477
- Requerimento pede informações sobre número de alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino para verificar necessidade de aumento de transporte escolar

Informativo - Sessão Ordinária 16/04/2019

- Câmara recebe dois projetos para análise
- Vereadores apresentam Moção de repúdio às empresas cujo interesse é exploração do óleo e gás de xisto no município.
- Quatro projetos são aprovados
- Requerimentos reivindicam informações sobre assuntos diversos de interesse da população.
- Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião pede apoio à Câmara de Vereadores diante das dificuldades enfrentadas pelo Hospital

Na última sessão, 16 de abril, a Presidente da Associação Hospitalar e Maternidade São Sebastião, Eunice Fátima de Luca Ciupka e o Vice Presidente Vicente Urbanek Filho utilizaram a tribuna para falar sobre a dificuldade enfrentada pelo Hospital e Maternidade São Sebastião para manter áreas de atendimento, principalmente a área de obstetrícia (maternidade).

Em razão de demandas burocráticas e financeiras, a continuidade do atendimento de diversas áreas do Hospital podem ficar comprometidas, principalmente a área obstetrícia que vem atendendo a região.

Informativo - Sessão Ordinária 09/04/2019

- Câmara recebe para análise Projeto que "Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Cessão de Uso com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina”
- Plenário aprova dois projetos de iniciativa do Executivo Municipal
- Requerimento que reivindica de empresa informações sobre o andamento da obra do ginásio na localidade de Rodeiozinho é aprovado
- Indicações propondo melhorias são apresentadas.

Informativo - Sessão Ordinária 02/04/2019

- Câmara recebe para análise o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0014/2019 que “Denomina de Ademar Gutz o Ginásio de Esportes na Localidade de Rodeiozinho"
- Plenário aprova dois requerimentos ao DEINFRA acerca da rodovia SC 477. O primeiro requer informações se está previsto no projeto da rodovia a implementação de mais uma travessia elevada nas proximidades da Escola Municipal Maria Avelina de Oliveira Furtado, mais precisamente alguns metros após a escola no sentido Papanduva/Itaiópolis. Já o segundo requerimento pede o andamento do Projeto de Revitalização da rodovia no trecho que liga Papanduva a Canoinhas, quais as melhorias serão implementadas, prazo de início e finalização da obra.
- Indicações propondo melhorias são apresentadas.

Informativo - Sessão Ordinária 28/03/2019

Em análise: Projeto que "Declara de Utilidade Pública Municipal o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD",
Apresentada MOÇÃO DE REPÚDIO à PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL – PEC 06/2019 – A REFORMA DA PREVIDÊNCIA encaminhada pela Presidência da República

Polícia Civil recebe Moção

Como forma de reconhecimento e gratidão, a Câmara Municipal de Papanduva homenageou nessa quinta-feira (28) com Moção de Parabenização a Polícia Civil e equipes pelo êxito na Operação policial "Melinoe" que objetivou prender os suspeitos de comandar o tráfico de entorpecentes no município, bem como desarticular os pontos de venda.

Informativo - Sessão Ordinária 26/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal quatro projetos para análise
- Projeto que Denomina de “Antonio Mendes Cavalheiro”, a Rua Projetada A, do Loteamento Sol Nascente no Bairro Santa Mônica é aprovado.
- Agosto Laranja passará a fazer parte calendário municipal de eventos de Papanduva como o Mês de Prevenção de Deficiências.
- Câmara aprova alterações em Lei que Instituiu O Programa de Regularização Fundiária no Município de Papanduva.
- Vereadores apresentam indicações propondo melhorias.
- Uso da palavra: assuntos diversos

Informativo - Sessão Ordinária 19/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal para dois projetos para análise
- Câmara aprova projeto que Fica mantido Conselho Municipal de Direitos do Idoso – CMDI, criado pela Lei 1.736 de 07/04/2006.
- Vereadores apresentam indicações e requerimentos propondo melhorias.
- Uso da palavra: assuntos diversos