Informativo - Sessão Ordinária 09/04/2019

- Câmara recebe para análise Projeto que "Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Cessão de Uso com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Santa Catarina”
- Plenário aprova dois projetos de iniciativa do Executivo Municipal
- Requerimento que reivindica de empresa informações sobre o andamento da obra do ginásio na localidade de Rodeiozinho é aprovado
- Indicações propondo melhorias são apresentadas.

Informativo - Sessão Ordinária 02/04/2019

- Câmara recebe para análise o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 0014/2019 que “Denomina de Ademar Gutz o Ginásio de Esportes na Localidade de Rodeiozinho"
- Plenário aprova dois requerimentos ao DEINFRA acerca da rodovia SC 477. O primeiro requer informações se está previsto no projeto da rodovia a implementação de mais uma travessia elevada nas proximidades da Escola Municipal Maria Avelina de Oliveira Furtado, mais precisamente alguns metros após a escola no sentido Papanduva/Itaiópolis. Já o segundo requerimento pede o andamento do Projeto de Revitalização da rodovia no trecho que liga Papanduva a Canoinhas, quais as melhorias serão implementadas, prazo de início e finalização da obra.
- Indicações propondo melhorias são apresentadas.

Informativo - Sessão Ordinária 28/03/2019

Em análise: Projeto que "Declara de Utilidade Pública Municipal o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD",
Apresentada MOÇÃO DE REPÚDIO à PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL – PEC 06/2019 – A REFORMA DA PREVIDÊNCIA encaminhada pela Presidência da República

Polícia Civil recebe Moção

Como forma de reconhecimento e gratidão, a Câmara Municipal de Papanduva homenageou nessa quinta-feira (28) com Moção de Parabenização a Polícia Civil e equipes pelo êxito na Operação policial "Melinoe" que objetivou prender os suspeitos de comandar o tráfico de entorpecentes no município, bem como desarticular os pontos de venda.

Informativo - Sessão Ordinária 26/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal quatro projetos para análise
- Projeto que Denomina de “Antonio Mendes Cavalheiro”, a Rua Projetada A, do Loteamento Sol Nascente no Bairro Santa Mônica é aprovado.
- Agosto Laranja passará a fazer parte calendário municipal de eventos de Papanduva como o Mês de Prevenção de Deficiências.
- Câmara aprova alterações em Lei que Instituiu O Programa de Regularização Fundiária no Município de Papanduva.
- Vereadores apresentam indicações propondo melhorias.
- Uso da palavra: assuntos diversos

Informativo - Sessão Ordinária 19/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal para dois projetos para análise
- Câmara aprova projeto que Fica mantido Conselho Municipal de Direitos do Idoso – CMDI, criado pela Lei 1.736 de 07/04/2006.
- Vereadores apresentam indicações e requerimentos propondo melhorias.
- Uso da palavra: assuntos diversos

Matérias em andamento e votadas na Sessão Ordinária 12/03/2019

- Câmara recebe do Executivo Municipal para análise projeto que propõe Código Sanitário Municipal
- Câmara aprova projeto que Dispõe sobre a publicação pelo Poder Executivo da aplicação das emendas parlamentares recebidas pelo município de Papanduva e projeto que Autoriza a contratação de operação de crédito destinado a pavimentação de vias.
- Vereadores apresentam indicações e requerimentos propondo melhorias.
- Representante da COESUS faz convite para participar do Seminário “Os problemas causados pela extração do óleo e do gás de xisto e a constitucionalidade da lei municipal”

Câmara estabelece ponto facultativo

Fica estabelecido PONTO FACULTATIVO no Poder Legislativo do Município de Papanduva, nos dias:
I) 4 de março de 2019 (segunda-feira), véspera do feriado de carnaval;
II) 5 de março de 2019 (terça-feira), feriado de carnaval;
III) 6 de março de 2019 (quarta-feira), até as 12 horas.

Presidente e Servidores da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho visitam o Legislativo

A Câmara Municipal de Papanduva recebeu na manhã desta quarta-feira (27) a visita do Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho acompanhado de servidores da Casa Legislativa. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o funcionamento das transmissões das sessões ao vivo da Câmara. Na oportunidade, conheceram todo o sistema que compõe além das transmissões das sessões, a votação eletrônica e o sistema que permite o trâmite legislativo digital.